

Sim! Eu até falei alto na hora kkkkkkkkkkk “Caraca, olha o King Crimson”
Sim! Eu até falei alto na hora kkkkkkkkkkk “Caraca, olha o King Crimson”
Caraca, aí sim! Amo quando o Brasil copia as partes boas da UE.
Quanto tempo, Ademir! Como você tá?
Tem alguma instância brasileira legal do Bookwyrm? Ou vale a pena uma internacional mesmo, pelo maior movimento?
Eu gosto de ter menos contas, porque facilita a manutenção e me permite, de certa forma, centralizar a minha atividade online. Mesmo assim, não me limito muito em relação a isso, porque tem coisas que, de verdade, não precisam estar integradas.
Não me entenda mal: o fediverso é muito legal, mas a gente não precisa jogar fora a dinâmica dos fóruns, em que você precisa de uma conta pra cada um. Além do mais, como já mencionado, dá pra tentar reunir muitas plataformas pelo RSS.
É isso, espero que você encontre uma solução para a sua jornada.
O sorrisinho de rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkk
Nossa, mano, como é que você fez pra se virar?
Melhor descrição da galera aqui, impossível
A mock dictionary of Portuguese gay slang and vocabulary. It’s pretty fun.
Descobri uma coisa interessante: o DeepSeek foi treinado sem o CUDA, que é o sistema proprietário da Nvidia utilizado por todo o resto da indústria. Isso significa que, com esses avanços, pode-se usar qualquer GPU para obter resultados satisfatórios, não só as da Nvidia.
A ideia é bem legal. Como foi sua experiência?
Faz sentido, mas aí entra na lógica do comentário do @nossaquesapao@lemmy.eco.br?
Deixando de lado toda essa baboseira de bolsa de valores, o que vocês que utilizaram o DeepSeek acharam dos modelos? Vocês pretendem utilizá-los no lugar das alternativas?
Dizem que ele foi treinado em mais ou menos 6 milhões de dólares de hardware e que isso seria uma fração do utilizado pelas empresas ocidentais. Dessa forma, a demanda pelas GPUs da Nvidia cairia bastante se esse método de treinamento fosse adotado por toda a indústria.
A magnitude e o sucesso do PIX tão aí pra mostrar que potencial de engenharia com certeza há.
Tinha testado esse antes, e tá ficando bem legal. Só falta suporte pra letras.
Nunca entendi direito qual o ponto do scrobbling, mas você parece apreciar muito essa feature. Por quê?
Poxa, até que parece legal. Nunca tinha ouvido falar desse e é doido pensar que há muitos outros por aí. Acho que isso mostra que ninguém consegue concordar minimamente sobre o que um tocador de músicas precisa e por isso que é tão díficil achar um adequado pra cada indivíduo.
Esse é bem bonito, mas é tão simples quanto o Gnome Music. Se me lembro bem, não tinha conseguido nem filtrar minhas músicas.
O PixelDroid tem mais estrada, mas recentemente foi lançado o aplicativo oficial. Não testei, mas talvez valha a pena conferir.