

esse pessoal é quem mais trabalha pra ferrar com a vida de policial, mas são os mais defendidos pelos próprios.
esse pessoal é quem mais trabalha pra ferrar com a vida de policial, mas são os mais defendidos pelos próprios.
O problema da social-democracia é ilusão de que vivemos em uma democracia, e não em uma ditadura da burguesia, que só tolera a democracia se for ela a ganhar. Isso abre um flanco de ataque impossível de fechar, porque diante de taxas de lucro decrescentes, a burguesia sempre vai apelar à violência.
considerando que eu estou lendo isso após a “traição” de hugo motta na votação do iof, o timing é perfeito, companheiro (lembro que eu te seguia no xuíter).
é preciso ser sincera, né. com a tua atual namorada e contigo. se não é tua preferência não vale a pena continuar esse relacionamento. eu sei é mais fácil falar que fazer, mas acho que o importante aqui é chegar para ela em um bom momento e ter, de forma calma e equilibrada, uma conversa franca e assertiva, mas com a delicadeza que o assunto pede. e seja bem clara quanto aos seus motivos.
Yep, I can.
eu sei, eu faço por mim mesmo.
até as maquiladoras de antigamente eram melhores. antes da gradiente comprar a garrard, eles importavam componentes de toca discos da jvc e da pioneer pra montar aqui e colocar a marca deles. a cce fabricava coisa da kenwood sob licença, a motoradio fabricava da akai. hoje em dia a multilaser compra a pior porcaria possível pra colocar a marca dela. isso não é indústria nacional.
não faria, mas infelizmente muita gente vai fazer, por desinformação ou burrice.
fora isso, já é feito. p. ex. toda vez que você cede seu cpf numa farmácia pra pegar promoção, fazem isso.
ela disse que tem cidadania italiana. se tiver mesmo e for pra lá, nunca que vão extraditá-la. até dá pra pedir cumprimento da sentença lá, mas com esse governo meloni?
pgr comeu foi mosca ou deixou ela fugir.
eu começaria olhando os programas dos diferentes partidos socialistas e comunistas. lá tem um norte de onde cada um deles pretende chegar.
EDIT - seguem os links de alguns programas partidários de gente que eu reputo séria:
marx nunca chegou a descrever como seria um estado socialista ou comunista para além da socialização dos meios de produção. mas ele dá uma boa noção quando você lê as impressões dele sobre a comuna de paris, naquele livrinho “guerra civil na frança”, que na verdade é um compilado de reportagens que ele fez sobre a comuna. texto completo em https://www.marxists.org/portugues/marx/1871/guerra_civil/index.htm